quarta-feira, 24 de junho de 2009

Márcia AquinoCoração!!!!


Tá certo que o Blog é tucuju, mais como td regra tem seu desvio geral, vou falar de uma gaucha Éééééégua de Pai d'égua!!! rsrsrsrs....
1°dia de aula: ((Caraca jhu, essa professora dá medo! Tô vendo ... "já tô no G3... puts)).... E depois ela vem dizendo q iria ser nossa professora em 2 materias..... kkkkkkkk.... Lari diz: Se fudi eu!!! rsrsrsrs... 2 Matérias no G3.
Caraca meus blogueiros, vcs não sabem o qto eu admiro minha MESTRE, toda inteligente, toda CRIATIVIDADE de ser quem É, sem ter a inquietação de querer agradar Gregos e Troianos... E ter a sabedorias de engolir sapões (...) aEUHAuehuaUUuuu........
As terças e quintas da agora 4PPN vai ficar sem gargalhadas, sem fotografias engraçadas, sem Marcia Aquino. Com olhos lacrimosos e coração apertado já fica uma enorme saudade de quem dedicou uma parcela da sua vida para nos ensinar a ser ARTISTAS.

MÁRCIA AQUINO CORAÇÃO
LETRA E MUSICA: EDAN LISBOA

Tudo que você ensinou,
com amor
No coração
Muito amor
Cada semente
De ilusão
Poderá se transformar
Cada grão
Transformar em um só coração
Tudo o que Márcia Aquino plantou
Vai te levar, transformar
E elevar você e elevar você
Obrigado Márcia Aquino.
(Refrão)
Tudo aquilo que nos ensinou,
Carregaremos no coração
Márcia Aquino
Nós amamos você
Tudo aquilo que nos ensinou,
Carregaremos no coração
Márcia Aquino
Te lembraremos para sempre.

AMAMOS VOCÊ SUA FALCATRUA!!!

5 comentários:

  1. Cara que linda homenageeem! mas realmenteee dna Marcia Aquino jamais será esquecidaaa! sempre em nossos coraçoes ;D
    a profe tda louca..lembro qndo via ela passar no corredor e logo pensei q ela fosee professora na area de comnicação..tbm tinha medooo dela antees hahaha

    aaaah e parabens pelo bloggg meninas! ta massa ;D
    Ass: Gabriela Koch

    ResponderExcluir
  2. Poo. Amo a prof tbm.
    Ela vive tirando onda com minha cara, mas td bem!
    eu nem deixo barato msmo...
    ahuahuahuahuhauhauhauha

    ;* Lari
    ;* Xuh

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, oww povo.
    na blogosfera eh assim:
    eu te ponho nos meus favoritos, dai tu me poe nos teu favoritos. eu comento no teu blog, dai tu comenta no meu!
    ahuahauhauhauhauha

    questão de reciprocidade!
    (desesperado por visitas e comentarios // hauahuahauhauh)

    ResponderExcluir
  4. OI BLZ CURTI MTO ESSE BLOG!!! AMO TBM A MARCIA AQUINO, ESSA GÊNIA SEM PAPAS NA LÍGUA, MULHER QUE PODE SER UM TANTO MALUQUINHA PARA OS LEIGOS, MAS A SABEDORIA DO SABIO E LOUCURA PARA O TOLO!!!!

    aH FAVORITEI VCS EM MEU BLOG DA UMA PASSADINHA NELE E COMENTEM PLEASE!!

    HTTP://jessyalternativa.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir